8

Kit 18 pincéis rosa:Vale a pena comprar?

Olá meninas tudo bom?Hoje eu vim falar de um produto que tenho já faz um boooom tempo mas nunca fiz um post específico sobre ele, posso dizer que já testei bastante(mesmo rsrs) para dar a dica aqui pra vocês.Eu resolvi dar preferencia aqui no blog a falar sobre coisas que eu tenho, que testei, que uso ou que eu tenha um bom conhecimento sobre, acho que seria muita irresponsabilidade da minha parte falar sobre um produto que não conheço e recomendar algo que nunca cheguei nem a testar certo?Então já que eu tenho esse kit de pincéis resolvi fazer este post e comparar a outros pincéis que tenho.
Bom o kit a que me refiro, como vocês viram lá no título do post é o kit de 18 pincéis rosa!há uma infinidade de kits com quantidades diversas de pinceis e cores diferentes, como por exemplo: kit 16 pincéis lilás, 22 pincéis rosa, 20 pinceis rosa, 32 pincéis preto.Quando comprei o meu preferi o de 18 pinceis rosa porque além de encantador, me custou barato!Confesso que na época eu não sabia muito como maquiar com pinceis de cerdas e usava somente aquelas esponjinhas(são ótimas pra usar também, mas desperdiçam muito produto) mas pra aprender a usar pinceis de cerdas eu tinha que ter e praticar muito.
Primeiro vou falar sobre o kit em si!Posso dizer que é um ótimo kit, até hoje uso o meu e do kit tenho os meus pincéis favoritos, certo que  não chegam nem aos pés da Sigma(tenho dois pincéis da Sigma) mas são extremamente úteis e dá pra usar até dizer chega(rsrs).O kit vem com: 1 pincel pra pó, 1 pincel pra blush, 1 pincel (réplica duo fiber) para iluminador ou blush, 1 pincel vassourinha, 1 pincel de esfumar, 2 pinceis grandes para iluminar sobrancelha, 3 pinceis para sombra, 1 pincel de detalhes,1 esponjinha, 1 pincel chanfrado(cerdas sintéticas) , 1 pincel chanfrado(cerdas sintéticas), 1 pincel para delineador, 1 pincel para lábios, 1 pincel pra cílios ou sobrancelha, 1 escova/pente para sobrancelha, de todos esses pinceis meus prediletos são os 3 de sombra(perfeitos para aplicar sombra(ao contrario do que muita gente diz, todos os pinceis tem tamanho diferentes) o pincel de detalhes e os dois de blush, não sou muito fã do pincel para esfumar pois ele é gigante e meu olho é pequeno, tenho uma certa dificuldade com relação a isso, o pincel para lábios e a escova/pente são os que não uso de forma alguma, os considero meio que inúteis(mais tem gente que acha utilidade pra eles) o kit vem em um lindo estojo de couro sintético(tipo napa) de cor rosa cintilante, o abotoador é com imã.
Todos os pinceis são de cerdas naturais(com exceção de um chanfrado) eu recomento que pinceis de cerdas naturais sejam usados somente para aplicação de sombra em pó ou compacta(nada de sombra cremosa, pois  cerdas sintéticas absorve produto) caso vocês gostem de usar muito sombra cremosa aconselho um kit de pincéis com cerdas sintéticas.Eu recomendo esse kit de 18 pincéis rosa para iniciantes, pois as cerdas são macias, a quantidade é boa(pois possui os pincéis essenciais)eu adoro os meus, foi meu primeiro kit e nunca me arrependi de te-los comprado.
VALE A PENA COMPRAR! RS
Espero que vocês gostem do post, qualquer dúvida é só perguntar, caso queiram resenha completa ou em vídeo peçam nos comentários abaixo.
Vocês encontram kits de pincéis na loja http://www.sempremaquiada.com.br e usando o código SouDiva vocês ganham 5% de desconto.


Beijos meninas lindas e até mais.

8 comentários:

Thayane Almeida disse...

Humm todas adoeram né, e são otimos mesmo, beijos amore.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Feminina ao Extremo disse...

Oie amore, adorei seu blog e já estou seguindo!
Retribui? vou adorar te ver no meu blog =D
Beijão.

http://feminina-ao-extremo.blogspot.com/

Thayane Almeida disse...

ouw amore, obrigada pelo carinho =) beijos linda e sucessos pra vc sempre.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Andreia Sousa disse...

Ooh minhas lindas, eu é que tenho que agradecer pelo carinho e pelos comentários no meu blog....um grande beijo Thayane e Feminina ao Extremo :a

Kor de Menina disse...

Oi flor, estou seguindo,adorei aqui..Bjokas..

MartinhaMakeupLover disse...

Oh muito obrigada pelo comentário querida! =) também prometo estar sempre a visitar-te por aqui e a comentar!! :D
Beijosss

Andréia Sousa disse...

a onde vc comprou

Andréia Sousa disse...

Oi tudo bom?Esse eu comprei na RedLips maquiagens, uma loja muito boa mesmo...mas infelizmente não tenho cupom de desconto dela :( posso te recomendar a melhor loja que oferece 10% de desconto com o código deiaferruginni, a loja PoderosaMakeUp, da uma passadinha lá?
Beijos e obrigada por comentar.

Postar um comentário

GOSTOU DO POST?ENTÃO COMENTA, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!
BEIJOS E VOLTE SEMPRE!!!!

 
Guardando Na Necessaire © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
.